segunda-feira, 14 de março de 2011

Isso não podia

Blogs são liberados no UP. rs
Eu sempre entrava no pc aqui só pra olhar gabarito de questão e ler algumas coisas que tinha dúvida. Hoje vi testar o blog do Eliezer Brasil. E né que entrou?! Putz! rs
Mas não. Não posso viciar outra vez. Meu primeiro simulado será em duas semanas.
Cara, de todas as coisas... dos momentos que deixo de está fazendo uma coisa comum... o mais triste é almoçar longe do meu irmão.. não comer a comida da minha mãe e não ter um tempo pra dormir. Sei lá.. estamos no dia 14 de março e, bx, já tem tanta matéria que eu tenho que passar. Tanta coisa que eu tenho pra reolhar.
Não. Eu não esperava que fosse assim.. Sabia que seria corrido e tudo mais... Mas assssssim?
Eu tenho que está no UP às 6:00, mesmo tendo aula às 7:00. Porque corro risco de não sentar na frente, se chegar 6:10. E ter que ir direto pro Ormandão... sem um banho... o que é um banho na minha vida? Ta virando utopia. Meu camarada, sabe o caldo? rs Tá engrossando!

Nenhum comentário: