segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Se não fosse quem é...

T: tô ficando sério com uma menina...
T: mas e as outras? parou de ficar com elas??
T: não.. mas sério eu só estou ficando com uma...
T: ah sim, claro... e não vai lá ver ela hoje?
T: não mesmo.
T: eu hem...
T: tp, comecei a ficar sério, sabe... então não preciso está lá sempre pra dizer que é uma parada séria... tp assim, talvez ela queira ficar com roupa de dormir.. deitada no sofá vendo tv... descabelada... com o quarto bagunçado... essas coisas.. daí chega eu lá, pra atrapalhar isso. ela tem que mudar toda a rotina da sua noite... se ela quiser me ver em um dia diferente do finds, ela vai me ligar e se eu puder eu vou lá. eu é que não vou ser chatão e ficar lá agarrado. deixa a menina respirar... é bom que ela sente a falta.. (estilo: eu sou gostoso!)
T: ah, se você não fosse meu irmão, gato...

Nenhum comentário: