sábado, 29 de janeiro de 2011

Oi.

Querido futuro namorado,
eu estou aqui hoje pra escrever para você. Na verdade, nas últimas semanas eu venho falando muito de você, sabe... Eu sei que você já existe e isso me conforta muito.
Olha, você não será meu primeiro namorado. E eu queria que você soubesse que eu sou meio complicada. (tipo, eu sei que a gente nunca deve falar isso na primeira vez que a gente se encontra com alguém. Minha mãe diz que a gente NUNCA deve falar isso. Que com certeza, eles irão perceber! rs mas eu sou assim, meio que de trás pra frente.) Não sou esse tipo de menina que corre atrás, que liga 9 vezes na parte da manhã e 20 na parte da noite. Na verdade, poucas vezes você verá uma chamada minha no seu celular. Tá. Talvez você ache um relaxo da minha parte... mas eu quero te explicar que não! não é relaxo!! É que eu odeio rotina. Eu odeio não sentir saudade. Eu odeio saber que você está ali, toda hora, sempre. Eu preciso sentir uma coisa boa, sabe... de você passar um dia todo sem ver alguém; sem falar... e a noite, você tomar aquele banho e descer pra esperar o tal. E ele chegar. E a gente se abraçar e eu dizer: meu querido, que saudade de você!  O que eu mais desejo, Futuro namorado, é sair com você e te perguntar como foi seu dia no trabalho e você querer saber como foi meu dia também. E isso seria meio que impossível se eu te ligasse sempre. Entendeu? Mas saiba... provavelmente eu estarei pensando em você, em alguns momentos. Não em todos, mas em alguns bons momentos. Eu também, Futuro namorado, não sou assim tão romântica. Na verdade, eu, no meu primeiro relacionamento, fui o homem da relação. E isso implica em você não dizer sempre que ama. De você falar: cara, qual é a sua?? Acorda pra vida!!! Em você ter que decidir muitas coisas... Em você dizer: NÃÃO. Eu não vou e ponto.  Talvez, as meninas românticas não façam isso (não sei. Nunca pude ser assim!) com medo da reação de seus namorados... Com medo de demonstrar o que realmente sentem e querem. Futuro namorado, eu não sou assim. Pelo menos nunca fui. Não sei se serei assim com você. Mas eu peço a Deus que não mude muito.  Eu também, Futuro namorado, demorarei um pouco a dizer "eu te amo". Mas você pode ter certeza de que quando você ouvir isso da minha boca, será minha alma dizendo. E se a gente namorar por muito tempo e você nunca ouvir isso de mim... Pode ter certeza que nosso namoro vai acabar em alguns dias. Porque se há tanto tempo estamos juntos... E eu nunca te disse eu te amo, eu só estou esperando o momento certo, se é que isso existe, pra dizer: eu não te amo e fim.
Futuro namorado, eu também sofro de tpm. Mas eu peço a você paciência. Assim como eu relevarei as vezes que você chegar atrasado, assim como eu relevarei as vezes em que você esquecerá os aniversários importantes da família... Assim como eu vou relevar aquele seu amigo galinha. Futuro namorado, eu não sou uma louca, nessa época. Mas eu mudo e bastante. Peço que você me entenda. E te peço uma coisa também, não me pergunte se eu estou na tpm, quando estiver mudada. COM CERTEZA eu estarei. E eu vou odiaaar te responder isso. Isso só demonstrará que você não me conhece! E ai sim, eu vou realmente me estressar.
Futuro namorado, eu quero te dizer que eu tenho dois irmãos. Mas um, é meu xodó. Então, por favor, olha o que você vai dizer dele, pra mim. Olha como você vai tratá-lo, na minha frente. Porque você pode ter certeza de uma coisa: eu vou sempre ficar do lado dele. E se ele estiver errado, não espere que eu o condene. Não na sua frente. Eu vou com certeza, na sua frente, não dizer nada. Absolutamente nada. E não me estresse por isso. Eu amo o meu irmão. Tive o amor dele, antes do seu. Não posso mudar muita coisa.
E por fim, Futuro namorado, leia jornal! Conheça mais o mundo. Ou pelo menos, o que acontece no mundo. Pra que quando a gente estiver numa pizzaria, a gente não precise falar da vida dos outros, só por não ter outro motivo. E Futuro namorado, me respeite! Não peça pra que eu prove meu amor por você, daquele jeito. Provavelmente, eu darei a ti um tapa na cara e terminarei com você. Assim como já fiz.
E Futuro namorado, eu quero mesmo te ter. Pra que quando eu ouvir: Faça um pedido!    Me venha você no pensamento. 

Com carinho, Tássila.

Nenhum comentário: