O mais marcante.
Preciso dizer uma coisa: não sei fazer naaaada com alguém me obrigando. Ex: quando mamãe diz: Tássila! Vem arrumar seu quarto. Eu até vou. Mas arrumo melhor quando acordo e digo: pô, vou arrumar meu quarto! Quando o professor diz: responde essas questões aê. Não vale ponto, mas faz. Eu provavelmente vou pocar. Se ele disser: amanhã é prova! Pronto. Ferrou. E é assim. Tem que partir do íntimo, sacou?
Na última aula, uma professora disse: olha, quero um depoimento, hein? E depois disse: Tá vendo. Você não trouxe nenhum bombom para mim. Já para a outra, você trouxe. Daí eu disse: Serrr, era amigo choco. Será que rola um entendimento? E já comecei a ficar p. Depois estava descendo e ela disse, olhando para outra professora: Tá vendo.. Ela escreve tão bem e não fez nenhuma carta para mim. Aí a outra professora disse: é. É. Deixa ela... Hoje eu tive aula dela. Pô. Eu matei essa aula. Primeiro que eu esqueci de fazer o depoimento. E depois que eu não estava afim mesmo.
Sei lá. Sentimento a gente demonstra. Você não precisa cobrar um abraço, um beijo, ou até mesmo um sorriso. Isso acontece naturalmente, quando você estiver afim! Entendeu?
Também foi marcante.
Última aula da Vanessa. Meu, sou sua fã!
Especialmente hoje, morri na sua aula. Porque são nessas aulas que eu descubro que vou precisar de um professor assim, ano que vem. E eu sinto que você não vai voltar para lá, cara. Sua aula é igual carnaval. É massa. Mas a gente sabe que vai acabar. E só o que fica são as lembranças, sacou? E isso é uma bosta!
Mas sei lá. Vai que um ser superior nos dê mais uma oportunidade.. Tomara. Tomara!
Hoje eu disse: Antes de saber o que quero, eu sei o que não quero. Antes de ver as qualidades, percebo logo os defeitos.. Daí se não tiver afim, mando andar.. Daí um menino disse: É. Você está certa! Mas eu tenho medo de você.
Obrigada. Já servi para algo!
Tô pensando...
Hoje conversei até com Carol sobre isso. Acho que ano que vem vou fazer tudo o que eu não fiz durante a vida. Vou tirar o atraso. Bx, estou começando a sentir vergonha de mim. Sei lá. Estou começando a ter certeza de que não sou normal. Mas quero deixar claro. Não sou uma pessoa que se deixa influenciar. Se eu fizer alguma coisa, é porque eu quero isso. E outra, não estou falando em tanranrã. Tô falando de não ser tão certa. Entende? Não? Nem eu. rs
Um comentário:
Você é linda!
Sou sua fã!!!! (de verdade!!!)
Sobre o ano que vem...rs. Um dia de cada vez. A vida é feita de metas e prioridades. Será o seu último ano no ensino médio... É O ano para estudar! Eu sei que é algo que você já faz, mas ano que vem é O ano no qual 'quando você achar que estudou o suficiente, é sinal de que ainda precisa estudar mais!'
Viver vale a pena! Experimentar... descobrir... Arriscar... (Quase sempre isso vale a pena!)
Deixa pra descobrir, viver, 'não "ser" tão certinha' quando estiver na faculdade - se ainda quiser mudar alguma coisa. Não ano que vem!
Quando entrar no ensino superior, você começará a fazer parte da elite intelectual deste país! Não será mais apenas uma estudante... Não arrisque o seu vestibular apenas para experimentar algo novo.
Já que aguentou até agora, aguente mais um pouco. E... A vida segue seu ritmo. As coisas acabam acontecendo... Não precisa forçar nada. Afinal: "Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir." (Machado de Assis).
Sucessos!!!
Beijos
ps.: Juízo!!! ;-)
Postar um comentário