quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Último!

Eu prometo que vou fazer este post e desligar o pc. Essa história de ficar em casa o dia todo é um problema. Porque eu me sinto no direito de fazer um post a cada situação que acontece ao longo do dia. Minha mãe disse que para esse problema, tinha uma coisa fácil a ser feita... Era só abrir a página e ir postando.. Aí eu só salvava tudo na hora que terminasse a inspiração. Pô mãe, agora eu sei de onde vem as minhas soluções práticas do dia-a-dia.
Meu irmão comprou um cavaquinho. Não tem nem 24hrs e eu já sei a letra de vários pagodes sem sentido. E eles realmente são sem sentido. Eu estava aqui no pc com ele olhando umas letras com cifras. Daí tinha uma assim: Impocivel controlar minha vontade de você. É maior que tudo  - Essa vontade podia ser a de pegar um dicionário né..  Mas tudo bem. Meu irmão disse que quando a gente canta, a pessoa nem percebe o erro! (MEU CRISTO ETERNO, DIZ PARA MIM.. ESSE MENINO TEM QUE ESTÁ NO CQC. SÉRIO. ISSO FOI PIADA. EU ACREDITO NISSO. TENHO FÉ. AMÉM!) 
E o Ian está achando que eu estou diferente com ele. NÃO ESTOU. Estou num momento introspectivo! Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo: meu irmão comprou um cavaco, meu irmão comprou um cavaco preto, meu irmão aprendeu a tocar uma música em menos de um dia, meu irmão aprendeu uma música de um tal de Bom Gosto, meu irmão disse que vai formar um grupo, meu irmão disse que vai formar um grupo de pagode. E você ainda quer que eu esteja bem?
Na época dos meus pais eles ouviam Elis e Tom. Hoje, meu irmão ouve Belo e Bom Gosto. 2012?! Cadê você?
É. Amanhã é aniversário da Abigail. Tp, amiga... Eu queria muito ter ido hoje comprar um livro para você. Mas não tem ônibus. rsrs E não recebi minha mesada ainda. Posso contar a sinopse dele para você? Até lá, sabe?  Velho, eu sei que minha amizade vale ouro. E tp, você tá rica! Eu vou para a tua casa amanhã. Eu ponho o meu almoço amanhã! Eu até assisto friends. Mas o livro, amiga, eu vou ter que te dar daqui uma semana! Muito Ai love você.

Eu e Ian ficamos de ir à aula hoje. Minha mãe me acordou às 6:00. Mandei mensagem para ele perguntando se iria. Disse que não. Daí eu comecei a desistir. Mandei para a abiga, ela não me respondeu. Daí eu pensei: Tenho 2 mat que vai de ônibus, 1 geo que vai de carro, 1 hist que vai de carro e uma port que vai de ônibus. Conclusão: teria uma aula e meia. E como abiga não me respondeu e Ian não ia, coloquei meu cel no vibrac e virei para o canto. Daí depois a abiga me manda um SMS: Vai vim não?  Eu quis matar a abiga. POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU EM TEMPO HÁBIO QUE IRIA, VELHO?
Tudo bem. 
Mas daí o Ian vem me dizer que nós tivemos todas as aulas hoje. Inclusive de português. AAAAAAAAH não camarada, vocês estão de palhaçada comigo? Vai me dizer que isso é pegadinha do malandro?
Caraca, vou terminar de comer meus bobons que eu ganho mais!


Um comentário:

Ian Alves disse...

Pelo menos eu fui sincero com a situação das aulas. ><'
(Que diferença faz uma folhinha de exercícios de português fazem na sua vida?)